quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O meu novo vicio



Você provavelmente nunca ouviu falar em Willow Smith, mas o seu sobrenome é um dos mais conhecidos e respeitados de Holywood, a garota é filha do Will Smith! Porque ela é meu novo vicio? Porque ela canta muito!!! Tá que ela só tem 9 anos [!] serio ela tem 9 anos, tá que ela lançou só uma música mas a primeira música dela é simplismente viciante e me lembra muito Diva da Beyoncé, outro vicio meu. Lá fora tem se elogiado bastante a música Whip My Hair [ viciaaaaaante] e diz que tem tudo pra virar hit de verão, e tem mesmo. Na minha sincera opinião, a Rihaninha [ como está sendo chamada] tem tudo pra decolar sua carreira, ela tem uma voz maravilhosa, parece uma mulher cantando não uma criança, tem um estilo inconfundivel e bem  corajoso pra uma criança. Ela é bem corajosa, eu suspeito que chamam ela de Rihaninha não pelo estilo de música que é black, hip hop e bem dançante e siim pelo cabelo. Ah não, o cabelo da Rihana tá fazendo escola #éatreva se bem que essa familia Smith tem um gosto bem peculiar pra corte de cabelo, olha só o Jaden  Smith! hahahaha Ah vá, você deixaria seu namorado usar um penteado desse??? Até que ele é bonitinho, o Karate Kid


Ouve aíii a música dela e diz o que você achou! :D

Postado Por: Carol Nogueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário