quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista entre Fcs Do Luan Santana *-*

Lindos&Lindas


Pensei Qual assunto eu iria postar aqui ...
Ainn tinha que ser uma coisa muito legal  =)
Hum...Que tal sobre o Luan Santana adoroo ..


Então mão na massa que dizer no teclado rsrsrs'
entrei em contato com as gurias pelo msn é ne nem deu pra mim 
visitar elas&asimm ofereçerem bolo pra  mim =D deixa pra proxima ne!?

Primeiro Fã Clube foi o Loucas por Luan Santana 
conheçi a Maria Leticia (vicepresidente) pelo Twitter há alguns dias atras um amor de pessoa *-*



Qual objetivo de criar o fã clube?
De conhecemos o luan Santana
E o nome como surgiu?
Ele surgiu porque somos loucas pelo luan Santana
Quais nomes das presidentes e vices?
Presidentes :anny ferreira e  Anne Karen
Vices : Edna e Maria Letícia
Eram amigas antes de criarem o fc?
 Bom minha prima é amiga de uma das presidentes ai conheci através da minha prima
Viramos amigas ai eu perdir para ser vice

Quem quizer ter contando com elas tem o twitter  @Fcloucaspoor_LS  ;)




a proxima foii a lindona carinhosaa



kennya lohranny do Fã Clube Sem Você não sou ninguem


Como surfgiu o fc e qual era o objetivo ?

O fc surgiu com o objetivo de uni as fãs  do Luan que estavam por ai ...(risos)

Qual é o nome do Fc ? e por que o escolheram?

O nome é Sem Você não sou ninguem  escolhemos o nome porque sem ele nos não somos nada 

o que significar o nome Luan Santana ? e ser fã?
significa tudo *-*

fã é aquela que gosta dele acima de  tudo  que falarem que o defende que esta com ele em tudo que fazer
e sabe todas as musicas e que não compete o amor que sente pelo seu idolo


E das fãs fakes?

baixas !!!


E a utima foi minha pessoa
Cristiane Santos -presidente do FC
Você é tudo o que eu sempre sonhei




 
Por que o nome você é tudo o que eu sempre sonhei ? e  como foi criado?



bom porque o Luan Santana é tudo o que nos fã queriamos ele é perfeito canta muito bem super lindo tem simpatia e muitas coisas , foi criando por mim e pela minha amiga Eduarda Nunes a Thais E a Fernada (meninasdochatdoluansantana) estamos conversando sobre o divo #logico ai veio a ideia de criar um fc cujo poderia ser o maior do pais por ser com meninas que moram em lugares diferentes assim criamos o orkut ainda na epoca o luan nem estava oficializado os fã clubes  estava estou com o seu dvd  .

O  que você acha das brigas que envole as fãs do Luan Santana entre si ?

acha muito ruim=[ principalmente se dois fcs brigarem na net é claro que meche  com as outras meninas isso acaba afastado aos poucos uma das outras ate porque somos a tão falando #FAMILIALUANSANTANA uma familia unida e forte mais que familia não há algumas brigas ? (risos)

Quando ver o Luan Santana na sua frente o  que fará?

essa é a tipica pergunta que fazem sempre (risos) eu mesmo nem faço ideia o que eu faria alias eu penso todo dia de uma forma diferente de como eu o veria uma vez fazer um bolo ou um musse pra dar pra ele ou ate mesmo chocolate sei la pular em seu pescoço (risos)







OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QE PARTICIPARAM NA PROXIMA SERA
MUITO MAIS DIVERTIDO ESTARAMOS CARA A CARA RSRS' 


MINHA IRMA TAMBEM POR MIM PERGUNTA RSRS'





;* ate a proxima
bjoluan a todos&todas


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh ficou demaiiis essa materia.... o fc da criis me contaminou no melhor sentidoo, hj eu sou fã do Luan tambem *>*

    ResponderExcluir
  2. beijo...lindas..
    amei ..♥
    luan santana eternamente em nossos
    corações !!!

    ResponderExcluir