terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ame sem medo de sofrer !




Eu e meu namorado já estamos quase no fim da nossa história de amor, por causa de orgulho bobo, por besteiras ditas no momento de raiva. Mas isso é o que mais magoa, fere de verdade, dói pra valer... ISSO CANÇA. Ai, ai, AMAR é tão bom, um sentimento inigualável a nenhum outro. Quando ferido é algo sem explicação que te deixa confusa, sem reação, sem pernas, sem chão, sem fôlego...
Bom! Ele não tem asa e muito menos sabe vooar, é um anjo enviado por Deus que apareceu na minha vida no momento mais perfeito. Quando estou longe, sinto a falta de estar abraçadinha bem pertinho só escutando o tútútútú *-*. O poder de amar é incrível tem a capacidade imensa de transforma um ser, e deixar tudo mais colorido, perdida em apenas um olhar.
O amor e suas CONTURBAÇÕES, que nem a ciência através de seus métodos mais sofisticados será capaz de decifrar um sentimento tão lindo e cativante.
O porquê de tudo isso é que o AMO NÃO SE EXPLICA, ele existe apenas para ser vivido.
Através de gestos, atenção, carinho, zelo e acima de tudo afeto.
Ele é capaz de tapar todos os buracos feitos em uma relação passada, de cicatrizar os arranhões causados por alguém que não soube retribuir ao seu amor.
 “Fim” palavrinha mais sacana existente numa historia de amor :@. Se existir um fim eu vou sofrer lógico, mas vou sempre lembrar com muito zelo de todos os momentos. Com ele aprendi a me tornar menos egoísta, a ser mais paciente, crescer.
E isso é o importante lembra sempre de todas as coisas boas que eu aprendi com ele ;)


Obs.: GENTÊEN AMEE COM TODO O SEU SER SEM MEDO DE SOFRER É MELHOR SE ARRENPDER DOS MOMENTOS VIVIDOS, DO QUE PELOS NÃO VIVIDOS (vai que dava certo né).  E PRA VC QUE TEM NAMORADO (A), TENHA PACIENCIA Ñ FALE NADA SEM PENSAR ANTES, PODE MAGOAR BASTANTE E LEVAR AO FIM, MSMO AMANDO ;)
Amee
sooofra
choore
Sorria
sonhe
DANCE
cresça
...
SÓ SEJA FELIZ!

Postado Por: Marina Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário